sexta-feira, 26 de junho de 2015

HABEAS-CORPUS



Você não acredita em nada
e eu não acredito em você,
você diz que não tem medo de nada
e eu tô pagando pra ver.

Você sempre sorri sem vontade,
seu mundo é um quarto escuro sem chão,
cada pensamento seu é um aborto clandestino 
que serve de eutanásia pro teu coração.






Acho que você é um quadro que ninguém pintou,
uma canção sem letra que ninguém cantou;
não vou perder meu tempo decifrando você,
o segredo é que ninguém te amou, te amou.

Eu olho para dentro de ti 
e não enxergo nada, nada,
seu mundo não existe pra mim
e eu não entendo nada, nada.

Você chora sozinho disfarçando sua intolerância diante da dor,
queria que tudo fosse só do seu jeito
como ver o pôr do sol sem o sol se pôr.

Você articula estratégias extraordinárias
obscuramente pra ninguém saber,
seus sentimentos são espelhos sem imagem
que só refletem o que ninguém vê.

Não dê pérolas aos porcos não,
já que seu tesouro está escondido de mim,
cuide dos lírios do campo, por favor,
pois nem Salomão se vestiu assim.


Eu olho para dentro de ti 
e não enxergo nada, nada,
seu mundo não existe pra mim
e eu não entendo nada, nada.

Se eu der um passo a frente talvez encontre você,
minha vontade é urgente meu amor,
espere pra ver!

Receba agora a sentença final
já que a vida te deixou de lado,
e não adianta nem apelar:
- Eu sinto muito, seu habeas-corpus foi negado!

                             
                             
                                  AUTORIA: FLÁVIA REGINA.



Estrofe 7 teve referência em: 
MATEUS, Cap: 06 - Vs. 28, 29.
e Cap: 07 - Vs. 06.




Nenhum comentário:

Postar um comentário